[ANPPOM-Lista] 12º Encontro Internacional de Música e Mídia - Viver sua música - INSCRIÇÕES

Heloísa e Wagner Valente whvalent em terra.com.br
Qui Jun 2 08:14:25 BRT 2016

Caros colegas,

Alguns de vocês têm me escrito informando dificuldades em submeter seu
resumo.

Aparentemente, está tudo funcionando bem... Mas não sou entendida em
informática e estou pedindo socorro está colaborando comigo.

Endosso que o último dia de envio de propostas é 10 de junho (e não ontem).

Apesar de gostar de receber o contato pessoal, este não é o correto para
submissão das propostas de trabalho.

Informações (e inscrições) na página: www.musimid.mus.br/12encontro e também
no Facebook

Agradeço o interesse, divulgação e peço desculpas pelas inconveniências.

Grata!

Heloísa

(em nome da organização)