[ANPPOM-Lista] CONCURSO: Processo seletivo para docentes efetivos no curso de música - UFMS

Fernando Lacerda lacerda.lacerda em yahoo.com.br
Sex Jun 3 21:35:16 BRT 2016


Car em s,
Encaminho a pedido do professor Evandro Higa da UFMS a divulgação do concurso abaixo. Não sei mais detalhes do concurso, mas há os links para os editais.
Att.,
Fernando Lacerda

A Universidade Federalde Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu inscrições para processo seletivo de 3(três) vagas para docentes efetivos no curso de música: 

-Professoradjunto A (doutor) com dedicação exclusiva para disciplinas teóricas(percepção, harmonia, análise, contraponto, arranjo) com prova didáticaconstando de aula e recital;

-Professoradjunto A (doutor) com dedicação exclusiva para disciplinas teóricas(etnomusicologia, musicologia, sociologia da música, história da música) comprova didática constando de aula e recital;

-Professorassistente A (mestre ou doutor) com dedicação exclusiva para área deperformance, interpretação, análise, pedagogia da performance, música emconjunto) com prova didática constando de aula e recital.

Para as 3vagas, o programa do recital poderá ser executado em todos os instrumentos(incluindo canto), exceto violão, violino e trombone.

Asinscrições poderão ser realizadas no período 25.05 a 17.06.2016.

Maioresinformações no edital 29/2016 retificado pelo edital 37/2016 encontrados nosite da COPEVE UFMS (http://www.copeve.ufms.br/front/news/view/964 e http://www.copeve.ufms.br/front/news/view/981).
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20160604/db722fe3/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L