[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 167, assunto 3

Daniel Puig danielpuig em me.com
Dom Jun 5 17:55:24 BRT 2016

olá, ernesto e colegas,

acho que é exatamente esse o ponto. o que é ideologia tendenciosa?
a princípio, toda ideologia é tendenciosa, uma vez que expressa tendências em relação à visão que cada pessoa tem do mundo.
mas, principalmente, todas e todos nós nos expressamos a partir de uma ideologia, conscientemente ou não. se há um discurso, há um contexto ideológico.
no caso, se algumas ideologias são aceitas e a outra deve ser ‘moderada’, qual o sentido da lista?

abraços,

daniel puig