[ANPPOM-Lista] RES: Manifestações fora dos tópicos habituais da lista

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Dom Jun 5 21:56:30 BRT 2016

Alguma coisa aconteceu e não recebi o(s) email(s) original(is) que geraram
a resposta de Heloísa. Alguém pode me reencaminhar por favor?
Agradeço,
Sandroni

> Apoiado, prezada Camila. Muito bem exposto.
> Abs,
> Maecos

> sua
> professora, e
> para
> pessoas,
> de

> os
> abre,
> que
> Nem
> não
> ou

> pessoas,
> [...]

Carlos Sandroni
Departamento de Música, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Antropologia, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Música, UFPB
Telefones:
(81) 2126 8596 / 8597 (UFPE)
(81) 9811 1473 (Celular)
Endereço: