[ANPPOM-Lista] palestra sobre pesquisa em educação musical no SESC-SP

Maura Penna maurapenna em gmail.com
Qua Jun 8 01:56:32 BRT 2016

Caros/as colegas

Aproveito a deixa de Lucas Bonetti para divulgar outra atividade no Centro
de Pesquisa e Formação do SESC/SP:
dia *27 de junho de 2016, às 19 hs,* minha palestra sobre o tema:

* Pesquisa em educação e educação musical: reflexões sobre a pesquisa
científica e alternativas metodológicas.*
As inscrições são gratuitas e já estão abertas no site do CPF / SESC-SP,
que fornece certificado da atividade:

*https://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/atividade/pesquisa-em-educacao-e-educacao-musical
<https://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/atividade/pesquisa-em-educacao-e-educacao-musical>
*

A palestra será seguida por sessão de autógrafos de meu livro, lançado no
ano passado. As páginas iniciais podem ser acessadas em:

*http://www.editorasulina.com.br/img/sumarios/665.pdf
<http://www.editorasulina.com.br/img/sumarios/665.pdf>*

Abraços a todos,
Maura Penna