[ANPPOM-Lista] VII Encontro de Musicologia de Ribeirão Preto. Viola Caipira na Universidade: entreo regional e o universal

mcamara em usp.br mcamara em usp.br
Qua Jun 8 15:41:52 BRT 2016

Caro Pedro Paulo,
Eu estava em São Paulo, numa qualificação no CMU. Não fiquei sabendo dos resultados.
Abraço,
Marcos