[ANPPOM-Lista] Sobre o desfecho na lista (prof. Carlos Palombini)

Fernando Lacerda lacerda.lacerda em yahoo.com.br
Ter Jun 28 18:08:16 BRT 2016

Car em s,

Como estão tod em s?
Peço desculpas por não ter escrito antes acerca do bloqueio da mensagem do professor Carlos Palombini.
Inicialmente, reforço o pedido de desculpas da professora Martha em meu nome e em nome da professora Sonia, do professor Marcos e do professor Marcos. No fundo é isto que é a diretoria. Estes cinco pares vossos que têm tentado trabalhar para fazer um congresso bem legal em agosto, uma revista com artigos interessantes e com boa revisão, e um site navegável com alguma clareza. (Aliás, desvio brevemente do assunto para agradecer quem acessou os links dos acervos! Esperam que tenham sido úteis!)
Bom, não sou muito participativo aqui na lista, mas tenho respondido um bocado de e-mails de autores e participantes do congresso (nos últimos sete dias, uns 200). No meio disto, percebi no dia 21 que havia um número de inscritos para o congresso de agosto muito menor do que o de participantes. Minha hipótese inicial foi: alguns esqueceram. Hoje, ao final do processo, vi que a hipótese estava correta. No meio dos procedimentos, contudo, cometi um erro com 8 autores que já estavam inscritos. Aparentemente pouco se comparado a uma lista de cerca de 200, mas não deixa de ser o mesmo que aconteceu com professora Martha: um dia passou um spam, outro dia ficou uma mensagem.
Assim, peço ao professor Carlos Palombini que reenvie seu e-mail para mim que o encaminho para a lista.
No mais, ainda estamos tentando entender algumas peculiaridades da lista da unicamp, tais como as respostas chegarem antes dos e-mails que as originaram e estes e-mails ainda carecerem de liberação. Então se algumas conversas parecerem temporalmente confusas, saibam que concordamos convosco!
Precisando de qualquer coisa relativa à associação, site etc., por favor me escrevam por aqui ou pelo lacerda.lacerda.lacerda em gmail.com
Abraços a tod em s e espero que nos encontremos todos em agosto!
Fernando Lacerda

Enviado do Yahoo Mail no Android