[ANPPOM-Lista] Remoção da lista.

luciano cesar lucianocesar78 em yahoo.com.br
Qui Jun 30 10:23:44 BRT 2016

Ué, porque tão cedo, caro professor Fausto? Anda sofrendo com a censura?
    Agora que viu que o debate é em duas vias, prefere se ausentar? Compreendo: melhor viver numa bolha, imagina se temos estômago fazer parte de uma lista politizada, que horror! Ainda mais quando o que se pede é liberdade de expressão e debate para TODOS os lados, não só para o seu. Deve ser difícil.
Um abraço,

Luciano