[ANPPOM-Lista] Remoção da lista.

Jorge L. Santos jorgelsantos02 em gmail.com
Qui Jun 30 12:44:10 BRT 2016

Salvo as exceções em solidariedade ao Prof. Palombini, parece
que maioria conservadora (e silenciosa) precisava de um pontapé inicial,
dado por um dos seus membros não tão silenciosos, que acredita que
ideologia é só a dos outros (e não de todos), para a avalanche de deserção.
Os saquaremas retomam o poder.
Deve surgir uma "ANPPOM Liberal-Ortodoxa" (liberal à brasileira, tipo I
República, em que o Estado serve apenas para, utilizando o termo do grande
Celso Furtado, socializar as perdas dos "iluminados").
Enquanto a nova "ANPPOM ordem e progresso" se gesta, historiadores do
quilate de Gilda de Melo e Souza e Liliam Schwarz toma porrada de O Globo,
Estadão e são chamadas de "quadrilheiras" pelo distinto Magnoli.

https://conversadehistoriadoras.com/2016/06/20/a-forca-do-passado-e-os-editorialistas-do-estadao1/

Uns tem saudade do escravo, outros da ditadura, e há aqueles que tem
saudade mesmo é do Congresso de Viena, incluindo aí a música que embalavam
Metternich e Cia.

Abç

Jorge L. Santos <http://jorgesantosmusica.wordpress.com/>
Rio de Janeiro