[ANPPOM-Lista] Carta de intenções

luigi antonio Irlandini cosmofonia.lai em gmail.com
Sex Mar 25 12:10:35 BRT 2016

Sim, por favor incluam também o meu nome.
Obrigado,
Luigi

Prof. Dr. Luigi Antonio Irlandini
cosmofonia.lai em gmail.com

https://sites.google.com/site/cosmofonialai/

*https://www.youtube.com/channel/UC6jbZ8Tcz4Czvv-vMNa8Wjw
<https://www.youtube.com/channel/UC6jbZ8Tcz4Czvv-vMNa8Wjw>https://soundcloud.com/luigi-antonio-irlandini
<https://soundcloud.com/luigi-antonio-irlandini>*

Universidade do Estado de Santa Catarina - UDESC
Centro de Artes - CEART
Departamento de Música - DMU
Programa de Pós-Graduação em Música - PPGMUS
Grupo de Pesquisa Processos Músico-Instrumentais
Linha de Pesquisa: Teoria e Prática da Criação Musical