[ANPPOM-Lista] Professores lançam abaixo assinado contra o golpe

Daniela Rezende contato.danielarezende em gmail.com
Sáb Mar 26 04:12:59 BRT 2016

Obrigada pela informação Carlos, podem acrescentar meu nome por favor?

Daniela Silva de Rezende Ferraz - doutoranda Universidade Paris-Sorbonne

Att,

Daniela