[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 134, assunto 5

Erica ericaunicentro em gmail.com
Dom Mar 27 11:51:41 BRT 2016

Flávio e Ernesto

Só para dizer que aqui não estão sós.
Não desmerecendo a postura de buscar junto a colegas de profissão o apoio, mas confesso que me sinto desconfortável na posição de não concordar e ver nota pública de colegas "contra o 'golpe'".- Visto que não cabe assinar algo só pra dizer que não concorda.
Mas enfim, na esperança de que a justiça seja sim feita- para todos.

Abç a todos

Enviado via iPhone