[ANPPOM-Lista] Digest Anppom-L, volume 135, assunto 1

Tânia Neiva tanneiva em gmail.com
Dom Mar 27 16:04:52 BRT 2016

Obrigada pela resposta.

Falo em meu nome pessoalmente. Não posso deixar de expressar a minha
decepção com o posicionamento da diretoria. Considero importante, no
entanto, que o tema seja levado para a assembléia, mas esperava poder achar
soluções mais simples e imediatas para o congresso ainda este ano.

Vou continuar adicionando os nomes das pessoas que quiserem assinar a carta
que escrevemos até quarta feira dia 30/03. Depois disso veremos o que
faremos com essa carta.

Obrigada,
Tânia