[ANPPOM-Lista] Referências sobre violão e identidade nacional

Fernando Llanos fllanos em usp.br
Dom Maio 1 11:05:49 BRT 2016

Bom dia,

Aos colegas Cristina Tourinho, Ricardo Tacuchian, Mário Patreze Jr., José Daniel Telles e a todos aqueles que me escreveram em particular, meu muito obrigado pelas sugestões.

Abraços.

Fernando Elias Llanos