[ANPPOM-Lista] Rihanna lança programa de bolsas para universitários brasileiros estudarem nos EUA

Camila Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Ter Maio 10 18:22:03 BRT 2016

Olá Professor Palombini,

Nossa!!! Nossa! Que notícia! Que atitude! Que mulher admirável!
Muitíssimo obrigada por compartilhar aqui esta notícia.

Saudações,
camila