[ANPPOM-Lista] Extinção do MinC

José Daniel jdviolonista em yahoo.com.br
Sex Maio 13 15:15:08 BRT 2016

Olá colegas,
Já assinei e estou enviando para todos meus contatos.
https://secure.avaaz.org/en/petition/Brazilian_president_Save_the_Ministry_of_Culture_of_Brazil/?aYBPgbb

 Prof. José Daniel Telles dos SantosUniversidade Federal do Pampa -  UNIPAMPACurso de Licenciatura em MúsicaCampus Bagé, sala 4114.