[ANPPOM-Lista] bolsas para doutorado sanduíche na Europa

Juliane Larsen juliane.larsen em gmail.com
Seg Maio 23 14:52:33 BRT 2016

Caros colegas,

Escrevo para divulgar edital de convocação do Projeto Euro-Brazil Windows,
pertencente ao Programa Erasmus Mundus.

O Projeto tem financiamento da Comissão Europeia e está com chamada aberta
para as áreas de Engenharias, Tecnologias, Música, Design, Dança e Cinema.

A coordenação fica a cargo da Universidade do Porto, que tem desenvolvido
um trabalho brilhante.

Fui selecionada no primeiro edital e estou realizando meu doutorado
sanduíche em Roma.

Recomendo fortemente, principalmente neste momento de recursos brasileiros
escassos.

Em anexo encontram-se arquivos de divulgação.
Todas as informações necessárias e o edital podem ser consultados no site
do projeto:
http://ebwplus.up.pt

Disponibilizo-me para eventuais dúvidas com as candidaturas e peço que
divulguem em seus programas de doutorado.

Abraços,

Juliane Larsen
PhD in Progress University of São Paulo - USP
Academic mobility at University of Rome - La Sapienza
Assistant Teacher at University of Latin American Integration - UNILA - Foz
do Iguaçu - Brasil
www.unila.edu.br