[ANPPOM-Lista] Fwd: Fwd: [Noticiasclacso] Carta abierta de CLACSO a LASA

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Maio 30 13:18:16 BRT 2016

Concordo com o Dr. Borém. Seria melhor tratarmos de corrupção em nossa
própria seara. Proponho portanto uma agenda investigativa para a nova
Polícia Federal moralizada:

1. Os Qualis inexplicáveis.

2. Os artigos de galera, compreendendo:
2.a. As citações de galera.
2.b. As referências bibliográficas de galera.
2.c. As autorias de falsa galera.

3. Os currículos monobanca: sempre os mesmos nas bancas dos mesmos.

4. Os concursos carta-marcada, incluindo, mas não limitando-se a: para
familiares, parentes, aparentados, amigos e amigos dos amigos (ADA).

5. Os currículos oníricos: o pesquisador diz que tocou com Arnaldo Cohen ou
Seiji Ozawa quando na verdade, no fundo do poço (da orquestra), sequer foi
visto.

6. O troca-troca generalizado (verdadeiras orgias).

7. Os mercados de publicações e de projetos de pesquisa.

8. Os editais, as normas e as leis oralmente alterados.

Eu poderia me estender muito, mas conclamo meus colegas a colaborarem neste
projeto investigativo pela escola sem partido.

Abraços,

Carlos

--
carlos palombini, ph.d. (dunelm)