[ANPPOM-Lista] funk no senado

luciano cesar lucianocesar78 em yahoo.com.br
Sex Set 2 12:29:43 BRT 2016

Muito bom. Tem graça até lembrarmos que é sério... depois volta o amargor do golpe.
   Ao pessoal que acredita na teoria da ampla defesa: de que adianta falar, se não foram ouvidos? O fato é que o impeachment ocorreu por razões políticas (os crimes de responsabilidade foram afastados pelos senadores antes da votação, o que anula o mérito da causa) e só o povo pode decidir quem fica ou vai, conforme o calendário da política representativa. E o povo não decidiu tirar Dilma por uma razão muito simples: não contaram os votos das manifestações nem realizaram novas eleições. Eu tenho ido às manifestações não cobertas pela mídia e vejo MUITA gente a favor de que ela termine o mandato.
   É golpe sim.
Um abraço,
Luciano