[ANPPOM-Lista] Divulgação Fulbright Bolsa de Doutorado Sanduíche 2017/2018

Júlia Tygel jutygel em gmail.com
Qua Set 14 15:17:51 BRT 2016

Car em s colegas,
Repasso para a lista a chamada para o programa de bolsas de doutorado sanduíche do programa CAPES-Fulbright. É um programa excelente do qual tive a sorte de participar. Fico à disposição para esclarecimentos pra quem se interessar.
Atenciosamente,
Júlia Tygel
Professora na Faculdade de Música Souza Lima (SP) e no curso de Educação Musical à Distância da UFSCar