[ANPPOM-Lista] Sobre a Revista MÚSICA HODIE

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Sáb Set 17 10:43:36 BRT 2016

Caros colegas pesquisadores,

Estou finalizando o processo de edição do volume 2016 n. 2 da Revista
Música Hodie que será meu último numero a frente da edição e da presidência
do Conselho Editorial do periódico. Desde o final de 2015 voltei a acumular
estas duas funções pela necessidade de manutenção do periódico face à falta
de editores voluntários. Contudo, eu já tinha planos para minha carreira e
vida pessoal a partir do 2º semestre de 2016 que não incluíam continuar o
trabalho de editora. Sou muito grata ao aprendizado dos 15 anos que passei
na à frente da Revista Música Hodie, a qual sinto muito orgulho de ter
criado e coordenado neste período. Contudo, muito da minha vida pessoa
ficou ligada ao trabalho neste tempo e, com o perdão do coloquialismo, ‘a
vida passa e o trabalho fica’. Considero minha contribuição para o processo
editorial de música realizada não só através da edição da HODIE, mas pela
realização dos Fóruns de Editores de Música. Agora preciso viver outras
coisas igualmente importantes pra minha realização pessoal.

Agradeço imensamente a todos os autores, administradores, técnicos,
estagiários, pareceristas, colegas editores e autoridades da UFG que
colaboraram e apoiaram o projeto deste periódico ao longo destes anos e
desejo sucesso aos novos editores!
Grande abraço,
Sonia

PS1: autores do volume 2016 n.2, por favor, aguardem mais um pouquinho que
está quase pronto!
PS2: Futuros contatos sobre a revista, pro favor, utilizem o site ou
escrevam para: <mestradomusica.ufg em gmail.com>
PS3: Perdão pelo e-mail de resposta automática. A função é alertar aos que
desejam urgência na resposta de que verifico este e-mail com menos
frequencia atualmente, mas continuo recebendo mensagens aqui.

*SONIA RAY*
*Professora Titular de Contrabaixo da EMAC-UFG*
Coordenadora do LPCM - Laboratório de Performance e Cognição Musical
EMAC-UFG
Docente dos PPGs Música da EMAC-UFG e do Instituto e Artes da UNESP/SP
www.soniaray.com.br

*Correspondências/Mailing address:*
EMAC-UFG - Sala do LPCM (113) - Campus Samambaia
74001-970 - Goiânia - GO - BRASIL