[ANPPOM-Lista] Sobre a Revista MÚSICA HODIE

Guilherme Sauerbronn guisauer em gmail.com
Dom Set 18 16:36:03 BRT 2016

Querida Sonia,

parabéns pela sua trajetória não apenas à frente da Hodie, mas como
protagonista no processo de consolidação dos periódicos de música no país.
E aproveite sua nova fase!

abraço

Guilherme