[ANPPOM-Lista] Fwd: Fim da obrigatoriedade do ensino de artes

João FortunatoJúnior Soares de Quadros joaofortunatojunior em yahoo.com.br
Sex Set 23 14:29:52 BRT 2016

Prezados,
saiu hoje no jornal Zero Hora:
"Após divulgar versão errada de MP, MEC afirma que artes, educação física, filosofia e sociologia seguem obrigatórias no Ensino Médio"
http://zh.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/educacao/noticia/2016/09/apos-divulgar-versao-errada-de-mp-mec-afirma-que-artes-educacao-fisica-filosofia-e-sociologia-seguem-obrigatorias-no-ensino-medio-7544735.html#showNoticia=KjgrdFBPMWU3MzI4Mjc0MzU3OTEyODYyNzIwXHpCNDcxNTQ1NzU5Nzg2OTA4MTM5OHYpLDU4MTYzOTUyOTIxODU5ODUwMjQ3NTgpdGtFMSxQLjQkbnFnWS4=

|   |
Após divulgar versão errada de MP, MEC afirma que artes, educação física, f...
 Texto divulgado inicialmente apontava que disciplinas seriam eletivas, dependendo da decisão de cada escola. MEC...  |   |