[ANPPOM-Lista] Fwd: Fim da obrigatoriedade do ensino de artes

Luciano Morais lucianocesar78 em yahoo.com.br
Sáb Set 24 23:24:36 BRT 2016

Agradeço muito, professora Martha, pelo cuidado da iniciativa, a qual a senhora tem de fato, prerrogativa de representante para tomar.
   Lamento, no entanto, que uma moção seja realizada somente agora, quando o interesse direto de nossa área de atuação esteja ameaçado. O FATO é que esse é o encaminhamento do governo golpista e não poderia ser diferente. Eles estão sendo coerentes.
    A ANPPOM se atrasa nas manifestações. Corporativismo é importante, mas é desanimador pensar que alguém pensou que seria diferente. Não há o que negociar com esse governo uma vez que ele tenha se instalado.
     Em todo o caso, resistir é preciso, por mais que as chances sejam pequenas, e eu agradeço pela atitude tomada. Conte com meu apoio.

Abraço!
Luciano