[ANPPOM-Lista] REMOVER

Lucas Ferreira lucasferreiraviolao em gmail.com
Sex Set 30 17:15:12 BRT 2016

Adriana, só posso lamentar, de verdade. Bem, não sei mesmo o que fazer, mas
sugiro a todos que tenham o mesmo problema que contactem diretamente os
responsáveis, pois penso que uns 99% da lista não sabe mesmo como ajudar (e
imagino que nem todos levem tão "na esportiva").

Boa sorte!

Abraços