[ANPPOM-Lista] denúncia de fraude

Cristina Maria Pavan Capparelli Gerling cgerling em ufrgs.br
Qua Jul 19 10:37:30 BRT 2017

Prezados Membros da ANPPOM,

Há um email que usa meu nome (incorreto por sinal!) e que oferece
empregos temporários mediante pagamento de taxas e fornecimento de
dados. Trata-se de um estelionato cometido através de apropriaçao
indevida de identidade. Peço a todos muita atenção para não cairem neste
conto do vigário.

Quem já recebeu mensagens legitimamente enviadas por mim sabe que não
uso logos, nem anexo currículos, nem me assino como Cris. Enfim,
trata-se de uma fraude perpetrada em meu nome. Lastimo imensamente o
inconveniente. Já compareci à delegacia de crimes cibernéticos em Porto
Alegre para registrar esta ocorrência classificada como estelionato.

Solicito que esta mensagem seja amplamente divulgada porque este email
está sendo enviado para mais de 2000 pessoas. Como não fiz o email, não
tenho a senha para me desfazer desta conta que rouba minha identidade.

Agradeço a ampla divulgação,

Cristina