[ANPPOM-Lista] XXVII CONGRESSO DA ANPPOM - ACOLHIMENTO A FILHOS DE CONGRESSISTAS

Camila Durães Zerbinatti camiladuze em gmail.com
Sex Jul 21 11:04:52 BRT 2017

E, pensando sobre "as tantas mãos" que trabalharam e trabalham para que
essa importante conquista seja alcançada e construída, lembrei também das
pessoas da coordenação local do XXVII Congresso da Anppom, que estão
trabalhando para viabilizar essa ideia (se não me engano, junto à uma
comissão com memebros/as/es de outros locais, né?). Parabéns também para a
coordenação local e para essa comissão.

Saudações,
Camila.

*Camila Durães Zerbinatti*
Violoncelista, Pesquisadora e Educadora.
Doutoranda EGE - Área de Concentração em Estudos de Gênero - PPGICH - UFSC.

Em 21 de julho de 2017 10:26, Camila Durães Zerbinatti <camiladuze em gmail.com