[ANPPOM-Lista] 15-16 ago. Curso sobre análise da música popular gravada / 17 ago. lançamento do livro "Canção romântica" no SESC

Martha Ulhôa mulhoa1 em gmail.com
Sex Jul 21 18:21:45 BRT 2017

Prezados, em agosto vou dar um mini curso sobre análise da música popular
gravada no SESC - dias 15 e 16. Dia 17 a Simone e eu fazemos uma palestra e
lançamento do livro "Canção romântica: intimidade, mediação e identidade na
América Latina"

Centro de Pesquisa e Formação Rua Dr. Plínio Barreto, 285 - 4º andar Bela
Vista - São Paulo - SP CEP 01313-020

Dias 15 e 16 ago. 2017 (14-17h) Mini curso propõe uma introdução sobre a
musicologia da música popular gravada no Brasil, focalizando os gêneros
MPB, Rock Brasileiro, Música Romântica e Música Sertaneja. *Inscrições a
partir de 25 de julho*. Quem precisar isenção de taxa me fala inbox.

http://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/atividade/
musica-gravada-a-partir-de-generos-musicais-especificos

Dia 17 ago. (19:30-21:30h) Palestra e lançamento do livro "Canção
romântica: intimidade, mediação e identidade na América Latina" (Martha
Tupinambá de Ulhôa e Simone Luci Pereira, Org). Grátis.

http://centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br/atividade/
cancao-romantica-intimidade-mediacao-e-identidade-na-america-latina

Martha Tupinambá de Ulhôa
PPGM - UNIRIO
+55 21 2287-3775 / cel: +55 21 99993-3775

http://lattes.cnpq.br/5378800627543781
https://unirio.academia.edu/MarthaUlhoa/Papers