[ANPPOM-Lista] IX Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP

Fabio Scarduelli fabioscarduelli em yahoo.com.br
Dom Jul 23 12:44:31 BRT 2017


   
A Escola de Música e Belas Artes do Paraná - Campus I da UNESPAR convida pesquisadores, docentes, discentes, intérpretes e profissionais em geral, de áreas relacionadas ao estudo do violão, para submeterem propostas de trabalhos para o IX Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP/UNESPAR, conforme as especificações desta chamada. O evento ocorrerá em Curitiba-PR, de 01 a 04 de novembro de 2017, e está estruturado em uma programação que envolve masterclasses, concertos, palestras e seções de comunicações. Os convidados desse ano são Nicholas Ciraldo (Universityof Southern Mississippi School of Music) e Edelton Gloeden (USP). As submissões vão até o dia 18 de agosto, envolvendo chamada para artigos e propostas para realização de concertos. Para maiores informações consulte http://www.embap.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=51. Ou escreva para:



Coordenação geral: Fabio Scarduelli (fabio.scarduelli em unespar.edu.br)Coordenação científica: Alisson Alípio (simposiodeviolaodaembap em gmail.com)Coordenação Artística: Mario da Silva Junior (comissaoartisticasimposioembap em gmail.com)   

___________________Prof. Dr. Fabio ScarduelliProfessor de Violão - Escola de Música e Belas Artes do Paraná(Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR) - embap.pr.gov.br
www.fabioscarduelli.com.br


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L