[ANPPOM-Lista] documenta de kassel | radio documenta 14_brasil

Guilherme Sauerbronn guisauer em gmail.com
Seg Jul 24 22:50:20 BRT 2017

Por acaso eu estava no Rio e escutei o programa, antes mesmo de receber o
email pela lista da Anppom.
Parabéns, que essa iniciativa tenha desdobramentos e continuidade!

abraços

Guilherme