[ANPPOM-Lista] VG Music

Andressa Goncalves-Vidigal agoncalvesvidigal em ucdavis.edu
Qui Mar 2 00:35:17 BRT 2017

Olá,

Sobre música e vídeo game: há o trabalho do William Cheng: *Sound Play:
Video Games and the Musical Imagination.*

Abraços,

Andressa

--
Andressa Gonçalves Vidigal
Musicology PhD. Student at University of California, Davis