[ANPPOM-Lista] sobre a Sonologia

E l i t o n P e r e i r a elitonpereira em gmail.com
Qua Mar 22 16:01:18 BRT 2017

Olá amigos,

Vocês podem me sugerir algum livro ou artigos onde encontro essa
classificação de forma mais sistemática?
Estou fazendo um estudo sobre tendências musicológicas, mas creio que vocês
estão trazendo algo novo ou sob nova abordagem.
Se puderem me ajudar, fico grato.

Atenciosamente,

_________________________
*Prof. Ms. Eliton Pereira*
Coordenação - Licenciatura em Música
Portaria 681/2016
Rua 75, nº 46, Setor Central, CEP.: 74055-110, Goiânia, GO
[image: Teléfono] (62) 3227-2722
[image: Email] eliton.pereira em ifg.edu.br

+55 (62) 996-467-329 (WhatsApp)
elitonpereira em gmail.com
Doutorando em Ciências da Educação: USC - Espanha
*​Currículo Lattes: *http://lattes.cnpq.br/7776147593244505