[ANPPOM-Lista] Problemas de acesso ao cadastro de associados da ANPPOM

associados em anppom.com.br associados em anppom.com.br
Qui Maio 11 10:07:41 BRT 2017

Bom dia!

Alguns associados não estão conseguindo acesso ao cadastro esqueceram o
e-mail cadastrado, ou porque ao inserir o cpf, o mesmo está inválido. Em
qualquer um dos casos ou ambos (fui tentar atualizar um e-mail, mas o
sistema não me deixou, por conta do cpf estar digitado com aqueles
pontinhos separando os dígitos). Neste(s) caso(s) escrevam informando o
e-mail e cpf (só números) válidos para atualização do cadastro.

Atenciosamente, Martha

--
Secretaria da ANPPOM
Gestão 2015-2017