[ANPPOM-Lista] Coriún Aharonián (4 agosto 1940 – 8 octubre 2017)

Eliana Maria de Almeida Monteiro da Silva ms.eliana em usp.br
Qua Out 11 11:03:05 BRT 2017

Muito me entristece a notícia do falecimento de Coriún Aharonián, apesar de
saber de sua enfermidade - o que representa um alivio para ele e para quem
com ele sofria.
Seus artigos, livros e composições, além da atuação na criação e
organização de eventos em prol da música contemporanea e
latino-americana, deixam um legado valioso para quem se interessa, entre
outros, em compreender nossa historia através da música.
Fará falta, com certeza, assim como Graciela, Beatriz Balzi e outras
personalidades autênticas e corajosas.
Que descanse!
E nos ilumine.
Abraços