[ANPPOM-Lista] Chamada de trabalhos - Congresso Caravelas, Lisboa, 2018

Eliana Maria de Almeida Monteiro da Silva ms.eliana em usp.br
Seg Abr 23 15:38:28 BRT 2018

Muito atraente esta proposta Prof Alberto!
Me parece que esta discussão será muito interessante,
obrigada por compartilhar!
Abs
Eliana Monteiro da Silva (ECA-USP-Sonora)