[ANPPOM-Lista] Sobre a nota da Capes e os cortes das bolsas

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Sex Ago 3 10:31:18 BRT 2018

Bom dia, Ana (& Tutti)!

Obrigado pela mensagem oportuna para a lista!
Concordo com vc.
Sendo associado, gostaria que meu (e seu) alarme diante dessa nota, e do
que a motiva, fosse compartilhado e representado pela Anppom.

Abs,

Rodolfo