[ANPPOM-Lista] Sobre a nota da Capes e os cortes das bolsas

André Guerra Cotta agcotta em gmail.com
Sáb Ago 4 23:00:03 BRT 2018

Boa noite a todas e todos

Creio que a ANPPOM deve manifestar-se o mais prontamente não apenas sobre a
questão da CAPES, mas sobre as constantes ameaças do para a educação
pública e para a ciência no Brasil.

Saudações acadêmicas,

André Guerra Cotta
Departamento de Artes e Estudos Culturais
Universidade Federal Fluminense