[ANPPOM-Lista] Divulgação da Revista Música USP

Pedro Razzante Vaccari pedrovaccari em hotmail.com
Qua Ago 29 08:47:14 BRT 2018

Prezados pesquisadores,

É com muito prazer e satisfação que comunico a publicação de meu artigo "O Padre José Maurício Nunes Garcia e o mulatismo musical -
embranquecimento histórico?", na Revista Música da USP, resultado de dois anos de meu Doutoramento na Unesp Ia-sp. Abaixo o link de acesso à edição 18 n. 1, com artigos de pesquisadores do Brasil e de Portugal.

http://www.revistas.usp.br/revistamusica

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>

________________________________
From: Anppom-L <anppom-l-bounces em listas.unicamp.br> on behalf of Carolina Couto <ana.carol.couto em gmail.com>
Sent: Tuesday, August 28, 2018 6:52:57 PM
To: anppom-l em listas.unicamp.br
Subject: [ANPPOM-Lista] Divulgação do canal Saberes em Pauta

Olá a todos, boa noite!

Escrevo para divulgar o canal Saberes em Pauta. Aqui segue o link do
segundo vídeo que produzimos: https://youtu.be/yItdB3SrF-E

Trata-se de um projeto de Extensão coordenado por mim no Departamento de
Música da Ufpe. O objetivo é divulgar a literatura produzida por diversas
áreas sobre conhecimentos e suas diferentes epistemes.
Ele pode se tornar um espaço pra gente que é da música  refletir e discutir
sobre nossos currículos, nossas práticas e nossos processos de ensino e
aprendizagem.

Quem desejar saber mais e ter acesso aos textos que serão trabalhados,
escreva para o email do projeto: saberesempautaufpe em gmail.com

Abraços!

Ana Carolina Couto