[ANPPOM-Lista] Congresso ANPPOM 2018

Cristina Tourinho cristtourinho em gmail.com
Seg Fev 19 20:08:09 BRT 2018

Camila,
Faço minha as suas dúvidas. Fui informada que seria em Manaus e no mês de
agosto. Só sei isso.
Manaus é longe de Salvador e as passagens andam absurdamente caras. Seria
bom saber mais detalhes com antecedencia.
Muito grata,
Cristina

--
Cristina Tourinho