[ANPPOM-Lista] Fwd: Nova Per Musi no sistema SEER da UFMG

Fausto Borem faustoborem em gmail.com
Sáb Jun 9 19:32:49 BRT 2018

​​​​Prezados Colegas,
Peço a fineza de divulgar amplamente o texto abaixo contendo links de
produção científica em música.

Atenciosamente,
Fausto Borém, Editor Fundador de Per Musi.

========

Prezado
​s Colegas,

Tenho o prazer de apresentar a Profa. Edite Rocha como Editora-Chefe de *Per
Musi*, revista fundada em 2000 e que agora se encontra sediada no Portal de
Periódicos da UFMG (https://seer.ufmg.br/index.php/permusi). C
ontinuarei minhas atividades como Editor Assistente, editando alguns
números.

Estamos a caminho de publicar somente em Inglês para atender aos padrões
internacionais de divulgação. Neste meio tempo, ainda aceitamos uma parte
das submissões em português e espanhol.  Continuamos com a chamada em fluxo
contínuo para temáticas diversas (MUSI 2019 - GENERAL TOPICS; Editora:
Edite Rocha) e três temáticas diferentes para números especiais em 2018 e
2019:

PER MUSI VOL 2018: JOSÉ MAURÍCIO NUNES GARCIA  (Editores: Edite Rocha,
David Cranmer e Alberto Pacheco)

PER MUSI VOL. 2019 - MUSIC AND GENRE STUDIES  (Editores: Fausto Borém e
Antenor Ferreira)

PER MUSI VOL. 2019 - UBIQUITOUS MUSIC (Editores: Fausto Borém e Damián
Keller)

Abaixo estão os links do volumes referentes as anos de 2016, 2017 e 2018:

*PER MUSI VOL. 2018: GENERAL TOPICS
<https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/688>*

*https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/688
<https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/688>*

*PER MUSI VOL. 2017: GENERAL TOPICS
<https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/687>*

*https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/687
<https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/687>*

PER MUSI VOL 2017 (2017): PER MUSI VOL 2017 - EARLY MUSIC
<https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/321>

*https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/321
<https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/321>*

PER MUSI No 35 (2016): AESTHETICS AND PHILOSOPHY OF MUSIC
<https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/319>

*https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/319
<https://seer.ufmg.br/index.php/permusi/issue/view/319>*

PER MUSI NO 34 (2016): GENERAL TOPICS