[ANPPOM-Lista] (sem assunto)

Eliana Maria de Almeida Monteiro da Silva ms.eliana em usp.br
Qua Mar 7 15:10:26 BRT 2018

Somo-me a todas e todos nesta linda e justa homenagem a Maria Ines Mello!
Parabéns a UDESC e às pessoas envolvidas!
Ganha a Universidade, a coletividade e as mulheres!
Em tempos difíceis para a pesquisa e para os saberes diversos, uma
iniciativa como esta deve ser bem comemorada!
Abraços
Eliana Monteiro da Silva