[ANPPOM-Lista] Semântica Musical

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Seg Mar 26 15:43:53 BRT 2018

Jorge,

"Pra não dizer que não falei de flores" é quase tudo isso que você descreve
há um bom tempo pra mim. Uma das coisas que mais causou estranhamento no
junho de 2013 foi ouvi-la dos manifestantes no Rio. Pensei: como seria
possível mudar o que quer que seja com a música do fracasso de há quase
meio século? A meu ver, uma manifestação que adote esse hino já nasce
derrotada. Mas tenho certeza que continuarão a cantá-la.

Abraço,

Carlos