[ANPPOM-Lista] pagamento de anuidades - problema técnico?

piresrosse piresrosse em protonmail.com
Qua Nov 28 09:59:02 -02 2018

Caros,

bom dia.
Como todos devem saber, as inscrições para o concurso de produção bibliográfica da Anppom se encerram no próximo dia 30 e para realizá-la, o candidato deve estar em dias com a anuidade da casa.
Nesse contexto, tenho tentado realizar o pagamento de minha anuidade pelo site da Associação, mas, aparentemente por problemas técnicos, o processo nunca se conclui. Talvez outros colegas tenham enfrentado o mesmo problema?
Peço desculpas a todos pelo inconveniente desse assunto aqui na lista, mas é que há uns quinze dias tenho tentado contato pelo fale conosco do site da Associação, sem respostas. Tampouco consegui encontrar contato direto da tesouraria, ou de outro membro da diretoria, com quem pudesse tentar resolver o problema de forma mais direta.

Alguém por aqui saberia me indicar tais contatos, ou formas alternativas de conversa com a casa?

muito obrigado, abraço,
Leonardo Rosse