[Dicasdeiluminacao-l] Dissertação de mestrado

Valmir Perez valmirperez em gmail.com
Dom Ago 12 20:34:57 BRT 2007

Prezado(a) assinante, boa noite,

É com muita alegria que disponibilizo minha dissertação de mestrado
defendida em 11 de julho passado, aqui na Unicamp, cujo título é "Desenho de
Iluminação de Palco: pesquisa, criação e execução de projetos".

O trabalho pode ser acessado através do link
http://www.iar.unicamp.br/lab/luz/ld/C%eanica/Pesquisa/Defesafinal.pdf

Eu não poderia deixar aqui registrado mais uma vez, meu agradecimento
póstumo ao amigo Claudio Martinez, falecido em março desse ano, pelo  grande
trabalho realizado com o desenvolvimento do software LabLux, sem o qual esse
trabalho não seria possível.
Como todo trabalho intelectual, desejo sinceramente que esse seja apenas o
início de pesquisas muito mais consistentes e completas que futuramente
surgirão nessa área do conhecimento.

Fica também aqui meu agradecimento sincero a todos vocês que têm participado
dessa lista,  me enviando e-mails, sejam aqueles que me chegam solicitando o
clareamento de dúvidas e auxílios de qualquer espécie, ou através de
críticas sempre construtivas. Isso tem me proporcionado crescimento
profissional e pessoal, pois, me leva a pesquisar, buscar soluções, estar
sempre em movimento.

Meu muito obrigado a todos,

Um grande abraço,

--