[Dicasdeiluminacao-l] Pós-graduação na Europa

abilux abilux em wm.com.br
Sex Jan 18 17:25:25 BRST 2008

Dri/Re

Achei super importante esta informação para ser colocada no site.

Obrigada

Marilena
  ----- Original Message -----
  From: Valmir Perez
  To: dicas de iluminação
  Sent: Thursday, January 17, 2008 2:33 PM
  Subject: [Dicasdeiluminacao-l] Pós-graduação na Europa

  Prezado(a) assinante, boa tarde,

  Muita gente entre em contato comigo para saber onde realizar cursos de pós-graduação em design de iluminação no exterior.
  Deixo abaixo uma dica sobre esses cursos e prometo pesquisar mais alguns para trazer até vocês.
  Um abraço,

  O IED - Istituto Europeo di Disign - oferece curso de "master" em light disign nas seguintes cidades da Europa:

  Milão, Turim, Madri, Veneza e Barcelona

  Para mais informações, acessar o site do instituto no endereço http://www.ied.edu/

  --
  Valmir Perez