[Dicasdeiluminacao-l] Sound System Design Reference Manual

Valmir Perez valmirperez em gmail.com
Seg Jan 28 20:43:58 BRST 2008

Prezado(a) assinante, bom dia,

Deixei um material basntante interessante sobre sound design no link
http://www.iar.unicamp.br/lab/luz/ld/Livros/Sound%20system%20design.pdf

na coletânea de arquivos do laboratório de Iluminação.

Sei que é um material mais voltado aos sonoplastas, mas também sei que
tem muita gente aqui na lista de dicas que trabalha tanto com
iluminação como com sonoplastia cênica.

De qualquer forma, acho que os iluminadores deveriam também conhecer
um pouco da profissão, das técnicas e tecnologias usadas por nossos
amigos e amigas sonoplastas.

Iluminadores e sonoplastas devem sempre trabalhar em conjunto. Luzes e
sons são elementos que necessitam trabalhar em harmonia para criar a
vida dos espetáculos.

Um abraço,

--
Valmir Perez