[Dicasdeiluminacao-l] Nota de falecimento

Valmir Perez valmirperez em gmail.com
Sáb Mar 1 09:08:04 BRT 2008

Prezado(a) assinante,

 Faleceu hoje, à 1h00 da manhã, o nosso amigo Prof. Dr. Rubens José Souza
Brito.

O Velório será no Cemitério do Jaraguá, sala 5A, na Rod. Anhanguera, Km. 22.
A referência é que é depois do SBT

O professor Rubinho, como era carinhosamente chamado pelos alunos e colegas
de trabalho daqui do departamento de Artes Cênicas da Unicamp, além de
excelente ator, professor, pesquisador e companheiro, foi o responsável pelo
primeiro projeto de modernização do Laboratório de Iluminação.

Através dele, em meados de 2002, conseguimos adquirir os primeiros
equipamentos e softwares específicos para projetos de iluminação.

O professor Rubens deu o pontapé inicial para que eu pudesse estudar mais
aprofundadamente novas tecnologias de projetos, criar o site do Laboratório
de Iluminação e toda uma linha de serviços de níveis mais avançados e
modernos.

Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao apoio recebido pelo Prof.
Rubens em meus estudos, trabalho e através do seu exemplo de competência
profissional e ética.

Convido os assinantes a visitarem o site pessoal do Prof. Rubens aqui na
Unicamp, no endereço
http://www.iar.unicamp.br/docentes/rubensbrito/index.htm

Um grande abraço Rubinho. Obrigado!

Fica com Deus!