[Dicasdeiluminacao-l] SOS LABLUX

Valmir Perez valmirperez em gmail.com
Sex Fev 13 17:08:50 BRST 2009

Prezado(a) assinante, boa tarde,
Gostaria de fazer um pedido aos usuários do LabLux.

Infelizmente com as atualizações do Windows e do Flash, o labLux está
parando de funcionar.

Estou buscando apoio de Brasília para conseguir recursos e retomar o
projeto.

O pessoal que está me ajudando por lá pediu para que eu conversasse com
amigos profissionais, empresários e professores, no sentido de solicitar uma
carta de apoio ao projeto.

Se você puder enviar a sua carta, que deve ser assinada em punho, eu
agradeceria muito. O envio deve ser feito pelos correios para mim mesmo no
endereço abaixo e, posteriormente estarei enviando para Brasília.

Envio em anexo um modelo da carta, mas fique à vontade para mudá-la como
preferir.

Agradeço desde já,

um abraço,

ENDEREÇO PARA ENVIO: