[Dicasdeiluminacao-l] Digest Dicasdeiluminacao-l, volume 45, assunto 6

Elena Serrano h2001serrano em hotmail.com
Sex Jan 21 10:50:05 BRST 2011

Estimado professor

Gostaria muito de participar no curso de Iluminação Cênica que será realizado no
Rio de Janeiro, mas eu moro em Salvador de Bahia. Venho desempenhando funções como
iluminadora e operadora de luz desde 2008. Gostaria muito de ter acesso as
apostilhas do seu curso. Qual seria o valor se isso fosse possível?

Atenciosamente,

Elena Serrano