[Dicasdeiluminacao-l] Pesquisa - Site: The Lighting Archive - Imperdível!

Gian Bortolotti gbortolotti em ibeamsp.com
Qua Jun 5 13:25:08 BRT 2013

Guilherme

Qual o endereco do site ?
Voce quer publicar, mando para voce ?

Posso mandar / publicar os trabalhos...

Maria Rita
Maria Rita - Segundo
Maria Rita - Samba Meu
Sandy - SIM
Ambev - Convencoes 2012 e 2011
VW Novo GOL G V

Estes são os que tenho bastante documentação, mapas, Patch, Roteiros.

Falando de direitos autorais, meus projetos eu registro com a licença
Creative Commons.
Pode ate copiar, desde que de crédito ao meu trabalho.

Gian Bortolotti

Enviado do meu dispositivo móvel
Sent from my mobile device

Gian Bortolotti